Capacitação FGV

Capacitação em Relacionamento com Clientes

Duração:
4 meses (previsto)
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Data de início:
21/03/2018
Coordenador(es):
Fábio Lopes Soares

4as e 5as feiras | das 18h às 22h30

Informações adicionais

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

 

  • Os programas de Capacitação são cursos livres, de extensão, com foco operacional e prático. O Curso desenvolve competências para o relacionamento e atendimento a clientes em quaisquer setores da economia, de forma a promover melhoria da qualidade, fidelização e construção de Governança e Política de Relacionamento entre empresas e clientes/cidadãos.
    Seu conteúdo inédito propicia aos alunos obter visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor das empresas, além de atender as exigências de marcos legais federais como Decreto SAC 6523/08, Resolução 4539/16 do BACEN e normas que determinam a criação de Ouvidorias Corporativas, além de educar para consumo e contribuir para melhor atuação junto as ações da SENACON - Ministério da Justiça, fruto da Sociedade da Informação na construção de Governança de Relacionamento.
    O programa tem conteúdo prático e moderno, qualificando o participante para o ingresso no mercado de trabalho e/ ou aprimorando a formação na gestão do relacionamento com cliente, através da ênfase no ferramental técnico e atualizado, necessário para a formação de qualquer profissional que tenha o cliente como elemento fundamental em sua cadeia de valor.

    O curso de Capacitação em Relacionamento com Clientes não requer do participante formação superior completa ou experiência prévia. Ele é indicado para profissionais em qualquer etapa da carreira, desde a operação até a liderança, que atuam em serviços de relacionamento e atendimento ao cliente, serviços de pós-venda, áreas de qualidade, ouvidorias públicas e corporativas, assim como fundamento na construção de governança de relacionamento para novas empresas ou na validação de visão do cliente como elemento estratégico na cadeia de valor das empresas.

    Módulo Desenvolvimento de Competências Pessoais
    1. Liderança e Administração do Tempo 
    2. Gramática, Redação e Oratória para Atendimento 
    3. Ética da Convivência 
    4. Mindfulness no Mundo Corporativo

    Módulo Desenvolvimento de Competências Técnicas
    1. Política e Governança de Relacionamento 
    2. Direito e Relações de Consumo 
    3. Ouvidorias Públicas e Corporativas 
    4. Relacionamento com Mídias Sociais e Imprensa 
    5. Negociação e Mediação Restaurativa de Conflitos

    120 horas/aula
Valor do Investimento: 

Até 29/12/2017: R$ 7.083,00 à vista ou 10 X de R$ 740,43

Até 09/02/18: R$ 7.437,15 à vista ou 10 X de R$ 777,46

A partir de 12/02/18: R$ 7.809,01 à vista ou 10 X de R$ 816,33

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Pagamento Pessoa Física (boleto em nome do Aluno):

Se a opção do pagamento selecionado na inscrição foi via pessoa física, em breve enviaremos o(s) boleto(s) para o e-mail cadastrado.

O primeiro pagamento terá como data de vencimento 3 (três) dias corridos após a efetivação de matrícula. As demais parcelas terão vencimento para o dia 10 (dez), a partir do mês do início do curso.

Ex-alunos deverão anexar o certificado de conclusão do curso durante o preenchimento da inscrição.

Colaboradores de empresas parceiras deverão encaminhar documento obrigatório que comprove o vínculo empregatício em resposta ao e-mail de aprovação.

Pagamento Pessoa Jurídica (boleto em nome da Empresa):

Se a opção do pagamento selecionado foi via pessoa jurídica é necessário o envio de  uma carta de autorização para o e-mail cursospaulista@fgv.br, Clique aqui para visualizar o modelo.

À vista: o vencimento da nota fiscal eletrônica/boleto ocorrerá em 20 dias após a emissão do mesmo.

Parcelamento: o vencimento da primeira nota fiscal eletrônica/boleto ocorrerá em 20 (trinta) dias após a emissão e os demais terão vencimentos para o dia 10 (dez), a partir do mês do início do curso.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo compreende análise curricular e palestra obrigatória. Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição, o upload, obrigatório, do currículo profissional e acadêmico.

A análise de perfil tem previsão de resposta de até 07 dias úteis. 

 

Documentação necessária para upload:

» Cédula de Identidade e CPF;

» Currículo acadêmico e profissional;

» Foto recente 3 X 4 (colorida);

» Caso seja ex-aluno da FGV, favor encaminhar o seu certificado de conclusão para o e-mail cursospaulista@fgv.br.

Obs.:  ex-alunos da FGV têm direito a um percentual de desconto sobre o valor total do curso. Os descontos não são cumulativos. 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede