Post MBA

Pós-MBA em Comunicação e Marketing Digital

Informações adicionais

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • Apresentar e refletir acerca das recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como conseqüência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais. Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online. Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital.

    Profissionais com pós-graduação pela Fundação Getulio Vargas ou em outra instituição de renome no mercado (MBA, Pós-ADM, Mestrado e Doutorado) ou com pelo menos 7 anos de experiência profissional relevante, líderes, gerentes, executivos de diversos segmentos de negócios, e que buscam alcançar desempenhos diferentes por meio da influência de pessoas, otimização de processos de trabalho, da construção de relacionamentos e cujo estágio de desenvolvimento em suas carreiras os impulsione a novos níveis de especialização acadêmica.

    1. Comportamento e Antropologia do Consumidor 2.0
    2. Marketing de Busca
    3. Marketing Digital
    4. Monitoramento de Marcas Online
    5. Redes Sociais: Planejamento e Execução de Ações
    6. Tecnologias Digitais - Internet e Mobilidade

    140 horas/aula

Experiência Profissional

07 anos de experiência profissional relevante 

Processo seletivo

O processo seletivo compreende análise curricular e entrevista (presencial ou virtual). Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição, o upload, obrigatório, do currículo profissional e acadêmico.

A análise de perfil tem previsão de resposta de até 07 dias úteis. Se aprovado, o próximo passo para conclusão do processo é a entrevista, que será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada da inscrição.

Documentação necessária

Original e cópia simples:

» Diploma de nível superior ou, na falta deste, Certificado de Conclusão do curso de graduação ou a carteira de identidade profissional, emitida por órgão de classe de profissões regulamentadas; (*)
» Histórico Escolar do curso de graduação com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula); (*)
» Cédula de Identidade e CPF;
» Comprovante de residência;
» Ex-alunos: certificado de conclusão de curso realizado na FGV. (**)

» Candidatos Estrangeiros: Clique aqui

(*) declaração de conclusão emitida há no máximo 12 meses pela Instituição de Ensino Superior onde o curso foi realizado. Somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. Sendo que o certificado é válido apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá impreterivelmente ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada.
(**) ex-alunos da FGV têm direito a um percentual de desconto sobre o valor total do curso, que será informado no ato da matrícula mediante apresentação da documentação exigida. Os descontos não são cumulativos. 
 

Observações

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total

 

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede