MBA/Pós Presencial

MBA em Gestão: Estratégia de Mercado

Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Data de início:
04/09/2017

2as e 3as feiras | das 19h às 22h30 

Informações adicionais

As aulas inaugurais e eventuais aulas de reposição, provas substitutivas, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa;
    Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios;
    Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios;
    Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar de um projeto de carreira.

    Profissionais que tenham concluído a graduação e com, no mínimo, cinco anos de experiência na área;
    Profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica;
    Profissionais que atuem em processos decisórios relevantes para empresas.

    MÓDULO DE GESTÃO EMPRESARIAL
    1. Gestão de Pessoas (GE)
    2. Negociação e Administração de Conflitos (GE)
    3. Fundamentos de Gerenciamento de Projetos (GE)
    4. Gestão Estratégica (GE)
    5. Economia Empresarial (GE)
    6. Matemática Financeira (GE)
    7. Contabilidade Financeira (GE)
    8. Marketing (GE)

    MODULO DE FECHAMENTO
    1. Jogos de Negócios

    MÓDULO GESTÃO DE PROCESSOS

    1. Ambiente Legal
    2. Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento
    3. Estratégias de Vendas: Diretas, Indiretas (B2B e B2C): Dimensionamento, Gerenciamento e Trade Marketing
    4. Estratégias de Relacionamento: Construção, Fidelização, Cocriação,
    Cauda Longa e Key Accounts
    5. Estratégias Digitais
    6. Estratégias de Branding – Integrando Propaganda e Promoção
    7. Relações Públicas, Gestão de Riscos para a Reputação e Crises de Imagem
    8. Novos Produtos/Serviços: Estratégias para Lançamento, Administração de Portfólios e Planos de Contingência

    MÓDULO FECHAMENTO
    1. Desenvolvimento de Carreira

    432h/a
Valor do Investimento: 

Até 09/06/2017: R$ 34.749,00 à vista ou 25X de R$ 1.562,22

Até 18/07/17: R$ 35.791,47 à vista ou 25X de R$ 1.609,08

A partir de 19/07/17: R$ 36.865,21 à vista ou 25X de R$ 1.657,36

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Clique aqui e confira outras formas de parcelamento.

Condições especiais para ex-alunos da FGV e empresas parceiras. Consulte nosso atendimento.

Experiência Profissional

04 anos de experiência profissional relevante

processo seletivo

O processo seletivo compreende análise curricular e entrevista (presencial ou virtual). Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição, o upload, obrigatório, do currículo profissional e acadêmico.

A análise de perfil tem previsão de resposta de até 07 dias úteis. Se aprovado, o próximo passo para conclusão do processo é a entrevista, que será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada da inscrição.

 

Documentação necessária

Original e cópia simples:

» Diploma de nível superior ou, na falta deste, Certificado de Conclusão do curso de graduação ou a carteira de identidade profissional, emitida por órgão de classe de profissões regulamentadas; (*)
» Histórico Escolar do curso de graduação com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula); (*)
» Cédula de Identidade e CPF;
» Comprovante de residência;
» Ex-alunos: certificado de conclusão de curso realizado na FGV. (**)

» Candidatos Estrangeiros: Clique aqui

(*) declaração de conclusão emitida há no máximo 12 meses pela Instituição de Ensino Superior onde o curso foi realizado. Somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. Sendo que o certificado é válido apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá impreterivelmente ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada.
(**) ex-alunos da FGV têm direito a um percentual de desconto sobre o valor total do curso, que será informado no ato da matrícula mediante apresentação da documentação exigida. Os descontos não são cumulativos.

Observações

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede