CADEMP

Excelência no Atendimento ao Cliente

Duração:
2 dias
Unidade:
Paulista

Horário: 8h30 às 16h30

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

 

    • Obter informações sobre o Direito do Consumidor;
    • Perceber a interdependência das diversas áreas da organização;
    • Reconhecer a importância do trabalho de equipe;
    • Perceber a importância da comunicação verbal e não-verbal na interação com os clientes;
    • Valorizar o autoconhecimento e autodesenvolvimento.

    Profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento a clientes, especialmente aqueles que tema nobre missão de manter contatos com clientes, fornecedores e parceiros que desenvolvem atividades com interfaces com outros processos e setores.

    1. Como construir um relacionamento de confiança com o cliente;
    2. Regras gerais de conduta de acordo com os direitos dos consumidores;
    3. A relevância do trabalho em equipe;
    4. Como construir uma cultura com os clientes internos voltados para excelência no atendimento;
    5. Comportamento dos membros da empresa frente a reclamações;
    6. Comunicação verbal e não-verbal como um fator determinante na relação com o cliente;
    7. Aspectos sócio emocionais que interferem na tarefa e impedem que a empresa alcance os resultados esperados;
    8. Regras básicas de atendimento telefônico e mensagens eletrônicas;
    9. Regras básicas de comportamento social responsável;
    10. Como reter e atrair clientes;
    11. A excelência do atendimento como indicador Ethos de Responsabilidade Social.
    16 horas/aula

VALOR DO INVESTIMENTO

» Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m. Outras formas de pagamento sob consulta.

 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Pagamento Pessoa Física (boleto em nome do Aluno):

Se a opção do pagamento selecionado na inscrição foi via pessoa física, em breve enviaremos o(s) boleto(s) para o e-mail cadastrado.

À vista: o boleto terá vencimento para três (03) dias úteis a partir da data de emissão do boleto.

Parcelamento (até 3 vezes): o primeiro boleto terá vencimento para 03 (três) dias úteis a partir da data de emissão e os demais terão vencimento para o dia 10 (dez), a partir do mês do início do curso.

 

Pagamento Pessoa Jurídica (boleto em nome da Empresa):

Se a opção do pagamento selecionado foi via pessoa jurídica é necessário o envio de uma carta de autorização para o e-mail cursospaulista@fgv.br  clique aqui  para visualizar o modelo.

À vista: o vencimento da nota fiscal eletrônica/boleto ocorrerá em 30 dias após a emissão do mesmo.

Parcelamento (até 3 vezes): o vencimento da primeira nota fiscal eletrônica/boleto ocorrerá em 30 (trinta) dias após a emissão e os demais terão vencimentos para o dia 10 (dez), a partir do mês do início do curso.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES clique aqui

 

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

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