CADEMP

Excelência no Atendimento ao Cliente

Duração:
2 dias
Unidade:
Paulista

Horário: 8h30 às 16h30

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

 

    • Obter informações sobre o Direito do Consumidor;
    • Perceber a interdependência das diversas áreas da organização;
    • Reconhecer a importância do trabalho de equipe;
    • Perceber a importância da comunicação verbal e não-verbal na interação com os clientes;
    • Valorizar o autoconhecimento e autodesenvolvimento.

    Profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento a clientes, especialmente aqueles que tema nobre missão de manter contatos com clientes, fornecedores e parceiros que desenvolvem atividades com interfaces com outros processos e setores.

    1. Como construir um relacionamento de confiança com o cliente;
    2. Regras gerais de conduta de acordo com os direitos dos consumidores;
    3. A relevância do trabalho em equipe;
    4. Como construir uma cultura com os clientes internos voltados para excelência no atendimento;
    5. Comportamento dos membros da empresa frente a reclamações;
    6. Comunicação verbal e não-verbal como um fator determinante na relação com o cliente;
    7. Aspectos sócio emocionais que interferem na tarefa e impedem que a empresa alcance os resultados esperados;
    8. Regras básicas de atendimento telefônico e mensagens eletrônicas;
    9. Regras básicas de comportamento social responsável;
    10. Como reter e atrair clientes;
    11. A excelência do atendimento como indicador Ethos de Responsabilidade Social.
    16 horas/aula

INFORMAÇÕES IMPORTANTES clique aqui

* A FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

*As apostilas poderão ser disponibilizadas em formato via digital ou físico.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede