MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing: Digital

Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista

2as e 3as feiras | das 19h às 22h30 

Informações adicionais | Turma confirmada!

Turmas aos sábados (quinzenalmente): as provas serão realizadas às 6as feiras no período noturno. Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

Clique aqui para obter informações do corpo docente.

  • Objetivos Gerais
    -Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    -Apresentar e refletir acerca das recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.

    Objetivos Específicos:
    -Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online;
    -Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;
    -Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web.

    O programa de MBA em Marketing Digital é focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Marketing, Designers, Administradores de Empresas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual, que possuam experiência profissional relevante.

    MÓDULO I – Gestão da Marca e do Consumidor Online
    1. Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
    2. Consumo e Processo Decisório da Compra
    3. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    4. Gestão de Serviços e Endomarketing
    5. Gestão da Marca e da Reputação Corporativa
    6. Planejamento Estratégico de Marketing Digital

    MÓDULO II – Gestão das Operações Digitais
    1. Gestão de Conteúdo
    2. Marketing de Busca
    3. Gestão de Tecnologias Digitais
    4. Experiência do Internauta: uso e Acesso aos Serviços Online 
    5. Mobile Marketing
    6. Gestão de Mídias Sociais

    MÓDULO III – Novos Negócios no Ambiente Digital
    1. Negociação e Administração de Conflitos
    2. Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital
    3. Gestão de Projetos
    4. Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
    5. Finanças para Gestores 
    6. Empreendedorismo na Era do Conhecimento 

    Elaboração do TCC

    444 horas/aula
Valor do Investimento: 

Até 09/06/17: R$ 34.749,00 à vista ou 25X de R$ 1.562,22

Até 18/07/17: R$ 35.791,47 à vista ou 25X de R$ 1.609,08

A partir de 19/07/17: R$ 36.865,21 à vista ou 25X de R$ 1.657,36

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

» A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

» Clique aqui e confira outras formas de parcelamento.

» Os planos de investimentos serão válidos para candidatos aprovados com matrículas efetivadas até as datas mencionadas acima. O processo de matrícula compreende entrega da documentação, assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela. Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.

» Condições especiais para ex-alunos da FGV e empresas parceiras. Consulte nosso atendimento.

Experiência Profissional

04 anos de experiência profissional relevante 

Processo seletivo

O processo seletivo compreende análise curricular e entrevista (presencial ou virtual). Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição, o upload, obrigatório, do currículo profissional e acadêmico.

A análise de perfil tem previsão de resposta de até 07 dias úteis. Se aprovado, o próximo passo para conclusão do processo é a entrevista, que será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada da inscrição.

Documentação necessária

Original e cópia simples:

» Diploma de nível superior ou, na falta deste, Certificado de Conclusão do curso de graduação ou a carteira de identidade profissional, emitida por órgão de classe de profissões regulamentadas; (*)
» Histórico Escolar do curso de graduação com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula); (*)
» Cédula de Identidade e CPF;
» Comprovante de residência;
» Ex-alunos: certificado de conclusão de curso realizado na FGV. (**)

» Candidatos Estrangeiros: Clique aqui

(*) declaração de conclusão emitida há no máximo 12 meses pela Instituição de Ensino Superior onde o curso foi realizado. Somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. Sendo que o certificado é válido apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá impreterivelmente ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada.
(**) ex-alunos da FGV têm direito a um percentual de desconto sobre o valor total do curso, que será informado no ato da matrícula mediante apresentação da documentação exigida. Os descontos não são cumulativos.

Observações

  • Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

  • A FGV/IDE disponibilizará ao(à) Aluno(a) o acesso à sua biblioteca em suas instalações, para consulta a livros e revistas recomendados pelos professores, bem como fornecerá, sem ônus para o(a) Aluno(a), apostilas elaboradas pela FGV e referentes às disciplinas do curso em questão. As apostilas serão disponibilizadas em formato via digital, sendo um exemplar para cada disciplina.

  • Caberá ao(à) Aluno(a) adquirir, às suas expensas, o material didático complementar eventualmente indicado pelo professor titular da matéria. O fornecimento gratuito de apostilas disponibilizadas em formato digital ou físico pela FGV, não altera essa responsabilidade do(a) Aluno(a).

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede