MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing Digital

Frequência:
Semanal
Unidade:
Berrini
Data de início:
24/09/2018

2as e 3as feiras | das 19h às 22h30 

Informações adicionais 
Turmas aos sábados (quinzenalmente): as provas serão realizadas às 6as feiras no período noturno. Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

Clique aqui para obter informações do corpo docente.

Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista

4as e 5as feiras | das 19h às 22h30 

Informações adicionais 
Turmas aos sábados (quinzenalmente): as provas serão realizadas às 6as feiras no período noturno. Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

Clique aqui para obter informações do corpo docente.

  • Certificado pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/EBAPE), o curso tem como objetivo familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Digital, através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por grandes empresas, formando profissionais qualificados a planejar, implementar e gerenciar projetos e soluções de Marketing na internet. Ao final do curso, o aluno estará capacitado a elaborar um
    planejamento estratégico na área, tendo desenvolvido suas habilidades de pensar estrategicamente, com foco na obtenção de resultados nos ambientes digitais.

    OBJETIVOS GERAIS

    • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por
    meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    • Apresentar e refletir acerca das recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios
    como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.
     

    OBJETIVOS ESPECÍFICOS

    • Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas
    quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online;
    • Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão
    o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;
    • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de
    resultados na ambiente web.

    O programa de MBA em Marketing Digital é focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Marketing, Designers, Administradores de Empresas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual, que possuam no mínimo 02 anos de experiência profissional relevante. No curso poderão ser disponibilizados textos e vídeos em inglês, por isso é importante que o aluno tenha razoável compreensão da língua inglesa.

    1. Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
    2. Consumo e Processo Decisório da Compra
    3. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    4. Gestão de Serviços e Endomarketing
    5. Gestão da Marca e da Reputação Corporativa
    6. Planejamento Estratégico de Marketing Digital
    7. Gestão de Conteúdo
    8.Marketing de Busca
    9.Gestão de Tecnologias Digitais                                                                                                                                                         10.Experiência do Internauta: uso e Acesso aos Serviços Online
    11. Mobile Marketing
    12. Gestão de Mídias Sociais
    13. Negociação e Administração de Conflitos
    14. Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital
    15. Gestão de Projetos
    16. E-Commerce e Internet das Coisas
    17. Finanças para Gestores
    18. Empreendedorismo na Era do Conhecimento

    432 horas/aula
Valor do Investimento: 

Até 29/06/2018: R$ 36.865,21 à vista ou até 25X de R$ 1.657,36

Até 31/07/2018: R$ 37.602,52 à vista ou até 25X de R$ 1.690,50

A partir de 01/08/2018: R$ 38.354,57 à vista ou até 25X de R$ 1.724,31

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

» A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

» Clique aqui e confira outras formas de parcelamento.

» Os planos de investimentos serão válidos para candidatos aprovados com matrículas efetivadas até as datas mencionadas acima. O processo de matrícula compreende entrega da documentação, assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela. Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.

» Condições especiais para ex-alunos da FGV e empresas parceiras. Consulte nosso atendimento.

» Clique aqui para consultar informações importantes.

Experiência Profissional

02 anos de experiência profissional relevante.

Processo seletivo

O processo seletivo compreende análise curricular e entrevista (presencial ou virtual). Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição, o upload, obrigatório, do currículo profissional e acadêmico.

A análise de perfil tem previsão de resposta de até 07 dias úteis. Se aprovado, o próximo passo para conclusão do processo é a entrevista, que será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada da inscrição.

Documentação necessária

Original e cópia simples:

» Diploma de nível superior ou, na falta deste, Certificado de Conclusão do curso de graduação ou a carteira de identidade profissional, emitida por órgão de classe de profissões regulamentadas; (*)
» Histórico Escolar do curso de graduação com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula); (*)
» Cédula de Identidade e CPF;
» Comprovante de residência;
» Ex-alunos: certificado de conclusão de curso realizado na FGV. (**)

» Candidatos Estrangeiros: Clique aqui

(*) declaração de conclusão emitida há no máximo 12 meses pela Instituição de Ensino Superior onde o curso foi realizado. Somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. Sendo que o certificado é válido apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá impreterivelmente ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada.
(**) ex-alunos da FGV têm direito a um percentual de desconto sobre o valor total do curso, que será informado no ato da matrícula mediante apresentação da documentação exigida. Os descontos não são cumulativos.

Observações

  • Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

  • A FGV/IDE disponibilizará ao(à) Aluno(a) o acesso à sua biblioteca em suas instalações, para consulta a livros e revistas recomendados pelos professores, bem como fornecerá, sem ônus para o(a) Aluno(a), apostilas elaboradas pela FGV e referentes às disciplinas do curso em questão. As apostilas serão disponibilizadas em formato via digital, sendo um exemplar para cada disciplina.

  • Caberá ao(à) Aluno(a) adquirir, às suas expensas, o material didático complementar eventualmente indicado pelo professor titular da matéria. O fornecimento gratuito de apostilas disponibilizadas em formato digital ou físico pela FGV, não altera essa responsabilidade do(a) Aluno(a).

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede