CADEMP

Marketing nas Mídias Sociais

Duração:
3 dias
Unidade:
Paulista

Dia da semana: 6as feiras | Horário: 8h30 às 16h30

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

 

  • Apresentar uma visão geral do marketing aplicado nas mídias sociais, capacitando os alunos para planejarem, criarem e gerenciarem campanhas de sucesso no ambiente online, de forma que eles tornem-se aptos para empreender e desenvolver negócios bem sucedidos na internet.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia. Profissionais que buscam capacitação e treinamento para atender às demandas das marcas no ambiente online; empreendedores que pretendem montar e desenvolver o seu próprio negócio dentro do mundo da web, fazendo Planejamento de Campanhas online. Ações Táticas. Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais, Monitoramento Social, Introdução ao Marketing de Busca e Métricas de avaliação. 

    1. Fundamentos de Marketing Digital.
    2. Branding no Ambiente Online.
    3. O novo e-consumidor.
    4. Redes Sociais e Mídias Sociais.
    5. Canais Sociais.
    6. Marketing de Relacionamento.
    7. Ferramentas utilizadas nas Redes Sociais.
    8. Planejamento de Campanhas online.
    9. Gestão de Campanhas Online.
    10. Ações Táticas.
    11. Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais.
    12. Monitoramento Social.
    13. Introdução ao Marketing de Busca.
    14. Métricas de avaliação. 

    24 horas/aula

INFORMAÇÕES IMPORTANTES clique aqui

* A FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

*As apostilas poderão ser disponibilizadas em formato via digital ou físico.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede