Programas Internacionais

Módulo Executivo Internacional Gestão Financeira Corporativa em Nova Iorque

INFORMAÇÕES SOBRE O MÓDULO EXECUTIVO INTERNACIONAL GESTÃO FINANCEIRA CORPORATIVA EM NOVA IORQUE

Simone Simon

Fone:(51) 3027-3035 e (51) 3027-3049

Email: internacional@decision.edu.br

  • O objetivo do programa é proporcionar aos alunos uma formação internacional de excelência, na área de finanças, no principal centro financeiro do mundo.
    O programa foi construído para agregar diferencial competitivo aos profissionais que atuam no mercado de gestão corporativa e financeira e querem impulsionar suas carreiras, bem como promover networking de alto nível.

    O programa é voltado para diretores, superintendentes, gerentes, executivos e consultores que estão cursando ou já cursaram um MBA da Fundação Getulio Vargas.

    1. Derivativos
    2. Fusões e Aquisições
    3. Crédito Corporativo e Avaliação de Empresas
    4. Gestão de Riscos
    5. Palestras, visitas e workshops

     
    40 horas/aula

Coordenação

Prof. Pedro Carvalho de Mello - Ph.D. University of Chicago - USA

Local de realização

Nova Iorque (EUA) 

Sobre o curso

O módulo internacional de Nova Iorque (EUA), operacionalizado pela Decision Business School, é realizado pelo convênio entre a Fundação Getulio Vargas – FGV e New York Institute of Finance/Pearson. O New York Institute of Finance é a divisão de educação do Grupo Pearson, a maior empresa de educação e comunicação do mundo, que engloba também o Financial Times, The Economist e a editora Pearson, entre outras empresas. Com isso, possui acesso incomparável ao melhor do capital financeiro intelectual do mundo, já tendo treinado mais de 700.000 profissionais de negócios, desde sua fundação em 1922.

Certificação

O New York Institute of Finance emitirá um certificado de participação a todos os alunos que tiverem freqüência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no curso.
Para obter especialmente o certificado de MBA Executivo Internacional da FGV – Fundação Getulio Vargas, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso de MBA da FGV realizado no Brasil e também no Módulo Internacional: mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de freqüência em aulas e conceito mínimo 7 (sete) no trabalho final. O certificado será entregue após a conclusão da fase nacional.  

Observação

Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantida ao (à) aluno (a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o (a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.
 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede