Programas Internacionais

Módulo Internacional de OHIO - Negócios

Duração:
7 dias
Frequência:
Diária
Data de início:
21/05/2016

INFORMAÇÕES SOBRE O MÓDULO INTERNACIONAL FORDHAM UNIVERSITY

Datas:  20/05/2017 a 27/05/2017 | limite para inscrições: 06/02/2017

            22/07/2017 a 29/07/2017 | limite para inscrições: 03/04/2017

            09/09/2017 a 16/09/2017 | limite para inscrições: 29/05/2017

           ​04/11/2017 a 11/11/2017 | limite para inscrições: 25/07/2017

           11​/11/2017 a 18/11/2017 | limite para inscrições: 31/07/2017

Fones: (31) 2122 3200 | (31) 2122 3201 | 0800 707 3232
E-mail: info.internacional@ibs.edu.br 

Local de realização

Estados Unidos, Ohio.

Documentação necessária

Alunos e Ex-alunos da FGV:
• Original e cópia o do Diploma de pós-graduação lato sensu - nível especialização, para autenticação no ato da matrícula ou a respectiva cópia autenticada (podendo ser substituído pela Declaração de conclusão do curso emitida pela secretaria acadêmica);
• Original e cópia da Declaração de que o aluno está regularmente matriculado em uma pós-graduação lato sensu - MBA da FGV ou de qualquer outra Instituição de Ensino;
• Cópia de Identidade e CPF;
• Duas fotos coloridas 3 x 4;
• Cópia do Passaporte (atualizado);
• Comprovante de pagamento da primeira parcela do curso (pagamento por pessoa física).
• Carta da empresa, autorizando a matrícula do interessado, em papel timbrado e contendo os dados cadastrais completos (pagamento por pessoa jurídica).

Demais Interessados:
• Cópia e original do Diploma de Graduação para autenticação no ato da matrícula ou cópia autenticada;
• Duas fotos 3x4;
• Curriculum Vitae;
• Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
• Cópia do Passaporte Atualizado;
• Comprovante de pagamento da primeira parcela do curso (pagamento por pessoa física).
• Carta da empresa, autorizando a matrícula do interessado, em papel timbrado e contendo os dados cadastrais completos (pagamento por pessoa jurídica).

Para alunos da FGV, caso o candidato ainda não disponha, no ato da matrícula, do DIPLOMA de pós-graduação lato sensu , deverá entregar a via Original da Declaração ou do Certificado de Conclusão de Curso, emitido pela Instituição de Ensino Superior onde o curso foi realizado (conveniada), conforme parágrafo 3º, do art. 39 do REGULAMENTO GERAL DOS CURSOS FGV MANAGEMENT.

Observações

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

  • Possibilitar aos alunos a oportunidade de agregar ao seu Currículo, formação acadêmica internacional;
    Contato com o centro de decisão financeira mundial, e com a cultura americana, imprescindíveis ao executivo com visão global;
    Formação de network com alunos FGV de várias partes do país, e com o corpo docente e discente da Ohio University;
    Ampliar os conhecimentos obtidos no curso de MBA da FGV.

    Alunos e alumni dos programas da FGV-Management que desejam agregar esse diferencial de conhecimento, visando destacar‐se no atual mercado competitivo de trabalho.

    O conteúdo do programa é dinâmico e revisado a cada módulo apresentando temas em diversas áreas, como:

    1. Estratégia e Gestão Estratégica da Mudança;
    2. Mudança e suas implicações para a gestão;
    3. Desafios da comunicação em relação à mudança organizacional;
    4. Facilitar a Colaboração organizacional e aprendizagem;
    5. Gerenciar o Capital Humano para concretizar a execução estratégica;
    6. A perspectiva futurista em mudanças previstas e suas implicações;
    7. Explorar oportunidades de mercado e criar valor com a mídia social;
    8. Comunicação organizacional para esforços de mudança eficazes;
    9. O papel dos líderes em interagir e se envolver com os funcionários;
    10. Técnicas de liderança para fomentar a inovação e sucesso organizacional.
    40 horas/aula

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede