Programas Internacionais

MÓDULO INTERNACIONAL SANTA CRUZ / IRVINE - INNOVATION

Data de início:
21/07/2018

INFORMAÇÕES SOBRE O MÓDULO INTERNACIONAL INNOVATION - SANTA CRUZ / IRVINE

21/07 a 05/08/2018

Sonia Maria Aguiar
Fone: (11) 3799-3859
E-mail: sonia.aguiar@fgv.br

  • O objetivo do programa é propiciar aos alunos uma visão de Inovações, cujo tema é altamente vivenciado nessa região do país, ou seja, no Vale do Silício –Califórnia, onde ocorrem e desenvolvem as tendências mundiais, tanto nos serviços como nos produtos e em Irvine – na Califórnia. As necessidades são criadas e vendidas para o mundo. Um dos principais atrativos desse curso é a oportunidade de conhecer o norte e o sul da Califórnia, regiões importantíssimas e cruciais para o desenvolvimento de tecnologia. É uma excelente oportunidade para os profissionais e executivos que desejam agregar esse diferencial de conhecimento, visando incrementar sua empregabilidade
    no mercado atual competitivo de trabalho.
    A UC é um complexo educacional com campus em Berkeley, Davis, Irvine, Los Angeles, Riverside, San Diego, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Cruz.

    Possuir certificado de conclusão, ou estar cursando MBA Executivo (Pós-Graduação nível de Especialização), da Fundação Getulio Vargas – FGV Management.

    •  Introduction to Silicon Valley
    •  Innovation & Entrepreneurship in Silicon Valley
    •  Vision: Setting Purpose
    •  Entrepreneurial Leadership
    •  Design Thinking
    •  Entrepreneurship and Innovation
    •  Development of na Ecosystem
    •  Market Validation
    •  Corporate Innovation
    •  Visitas Técnicas

    54 horas/aula

Docentes

O quadro de professores, do Curso de MBA Executivo Internacional, pertence à Universidade da Califórnia – Irvine e é composto por profissionais habilitados a ministrar cursos de conteúdo avançado nas áreas de negócios.

Coordenação

Prof. Pedro Carvalho de Mello - Ph.D. University of Chicago - USA

Certificação

A Universidade da Califórnia, Irvine, emitirá um certificado de participação a todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no curso.

Para obter especialmente o certificado de MBA Executivo Internacional da FGV – Fundação Getulio Vargas, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso de MBA da FGV realizado no Brasil e também no Módulo Internacional: mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) de frequência em aulas e conceito mínimo 7 (sete) no trabalho final.

O certificado será entregue após a conclusão da fase nacional.

Local de realização

Califórnia - EUA

Clique aqui para consultar o programa do curso.
 

Observações

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede