CADEMP

Planejamento de Negócios Online e Lojas Virtuais

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Data de início:
10/04/2018
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado

Dia da semana: 3as feiras | Dias de curso: 10 e 17/04/2018 | Horário: 8h00 às 17h50

* Vagas Limitadas - Inscrições até 06/04/2018
Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • Apresentar uma visão geral do marketing digital, capacitando os alunos para planejarem, criarem e gerenciarem campanhas de sucesso no ambiente online, de forma que eles tornem-se aptos para empreender e desenvolver negócios bem sucedidos na internet.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia. Profissionais que buscam capacitação e treinamento para atender às demandas das marcas no ambiente online; Empreendedores que pretendem montar e dsenvolver o seu próprio negócio no ambiente da web, O Mix de Marketing: 4P's, Valor, Ciclo de Vida de Produtos e Serviços, Segmentação, Ferramentas de Análise (SWOT, RBV, Modelo das 5 Forças); Os Modelos de Negócios Online; Planejamento de Conteúdo: Objetivos, Taxonomia, Webwriting e a Importância das Palavras-chave; Os Princípios da Gestão e Construção de Marcas; As Redes Sociais; As Mídias Sociais.

    1. Planejamento Estratégico: Posicionamento, A Estratégia do Oceano Azul, O Mix de Marketing: 4P's, Valor, Ciclo de Vida de Produtos e Serviços, Segmentação, A Cauda Longa, Ferramentas de Análise (SWOT, RBV, Modelo das 5 Forças);
    2. Os Modelos de Negócios Online;
    3. Planejamento de Conteúdo: Objetivos, Taxonomia, Webwriting e a Importância das Palavras-chave;
    4. Os Princípios da Gestão e Construção de Marcas;
    5. As Redes Sociais;
    6. As Mídias Sociais;
    7. E-Commerce - Lojas Virtuais: Montando a sua Loja Online, Plataformas de E-Commerce, Tipos de Hospedagem, Dimensionando as Necessidades, Os Meios de Pagamento, Sobre o Frete e Remessas, Sistemas Antifraude;
    8. Estudos de Caso de Lojas Virtuais: O Que Fazer e O Que Não Fazer, As Tendências;
    9. Anunciando no Google AdWords;
    10. SEO - Os Princípios da Otimização de Sites para Catálogos de Busca (Google etc);
    11. As Métricas: Entendendo os conceitos de ROI, KPI's, custo de aquisição, custo por clique, ticket médio;
    12. Visão Panorâmica do Google Analytics e como ele pode lhe ajudar.

    20 horas/aula
Valor do Investimento: 
  • Matrículas até 05/02/2018 :
    R$ 2.023,37 à vista ou até 03X de R$ 681,18

  • Matrículas a partir de 06/02/2018:
    R$ 2.124,50 à vista ou até 03X de R$ 715,22

» Os planos de investimentos serão válidos para as matrículas efetivadas até as datas apresentadas acima.
» Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.
» Clique nos links abaixo para consultar:

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede