CADEMP

Planejamento Financeiro Pessoal

Duração:
3 dias
Unidade:
Paulista

Dia da semana: 6as feiras | Horário: 8h30 às 16h30

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

 

  • Os cursos do CADEMP são dirigidos a profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para a operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo.

    1. Economia para não economistas
    2. Conceitos básicos sobre matemática financeira
    3. Formação de poupança
    4. O processo de planejamento financeiro pessoal
    5. Orçamento familiar e controle de gastos
    6. Avaliação de perfil
    7. Objetivos, necessidades, restrições e prioridades
    8. Ciclo de vida
    9. Estratégia de investimentos
    10. Análise patrimonial
    11. Desenvolvimento de um plano financeiro

    24 horas/aula

VALOR DO INVESTIMENTO

» Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m. Outras formas de pagamento sob consulta.

 

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Pagamento Pessoa Física (boleto em nome do Aluno):

À vista: o boleto terá vencimento para três (03) dias úteis a partir da data de emissão do boleto.

Parcelamento (até 3 vezes): o primeiro boleto terá vencimento para 03 (três) dias úteis a partir da data de emissão e os demais terão vencimento para o dia 10 (dez), a partir do mês do início do curso.

Pagamento Pessoa Jurídica (boleto em nome da Empresa):

Se a opção do pagamento selecionado foi via pessoa jurídica é necessário o envio de  uma carta de autorização para o e-mail cursospaulista@fgv.br  clique aqui  para visualizar o modelo.

À vista: o vencimento da nota fiscal eletrônica/boleto ocorrerá em 30 dias após a emissão do mesmo.

Parcelamento (até 3 vezes): o vencimento da primeira nota fiscal eletrônica/boleto ocorrerá em 30 (trinta) dias após a emissão e os demais terão vencimentos para o dia 10 (dez), a partir do mês do início do curso.

 

Informações importantes clique aqui

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede