Formação Gerencial

Táticas de Posicionamento e Desenvolvimento de Marca

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Data de início:
11/09/2018
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado

Dia da semana: 3as feiras | Dias de curso: 11 e 18/09/2018 | Horário: 8h00 às 17h50

* Vagas Limitadas - Inscrições até 04/09/2018
Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • • Permitir o aprimoramento profissional dos participantes por meio de experiências a serem vivenciadas;
    • Estimular os participantes ao desenvolvimento de soluções aplicadas às realidades factuais dos casos reais e fictícios;
    • Preparar os participantes para o desenvolvimento de práticas de consultoria a nível gerencial e técnico; 

    Proprietários, Gerentes, coordenadores, supervisores, gestores e profissionais de pequenas e médias empresas interessados em aperfeiçoar o conhecimento em desenvolvimento de marca.

    1. Introdução Design e Embalagem;
    2. Estratégia de Marca;
    3. Semiótica das Marcas / Naming;
    4. Embalagem Como Expressão de Marca;
    5. Design Como Expressão de Marca;
    6. Experiência de Marca;
    7. Arquitetura de Marcas;
    8. Avaliação de Marcas. Brand DrivenInnovation;
    9. Sustentabilidade no Coração das Marcas;
    10. Segmentação na Gestão de Marcas.

    20 horas/aula
Valor do Investimento: 
  • Matrículas até 03/08/2018:
    R$ 2.023,37 à vista ou até 03X de R$ 681,18

  • Matrículas a partir de 04/08/2018:
    R$ 2.124,50 à vista ou até 03X de R$ 715,22

» Os planos de investimentos serão válidos para as matrículas efetivadas até as datas apresentadas acima.
» Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.
» Clique nos links abaixo para consultar:

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede