CADEMP

Técnicas de Vendas

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Data de início:
13/09/2018
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado

Dia da semana: 5as feiras | Dias de curso: 13 e 20/09/2018 | Horário: 8h00 às 17h50

* Vagas Limitadas - Inscrições até 07/09/2018
Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

 

  • * Comparar os conceitos de marketing e vendas. Desenvolver ferramentas e processos de comercialização.
    * Destacar as novas tendências de mercado na área comercial.
    * Promover a conscientização e detectar os obstáculos perceptivos que interferem na comunicação interpessoal;
    * Analisar as barreiras e obstáculos que interferem na comunicação interpessoal, promovendo mais conscientização;
    * Analisar a correlação entre o processo de comunicação em vendas e o desempenho profissional;
    * Diferenciar de forma prática, os cenários de vendas na era globalizada. Conceituar características e benefícios dos produtos no argumento de vendas. 
    * Aprimorar as técnicas de venda persuasiva e de manejo de objeções.
    * Criar um elo de contribuição teórica e a prática cotidiana.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia.
    Profissionais de áreas comerciais, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras, importação, exportação que desejam melhorar a sua capacidade em persuadir e fidelizar os clientes, Auxiliar a identificar as diferenças entre Preço e Valor, Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas, as Principais falhas cometidas por um profissional de vendas, a administração do tempo e as 6 Fases da venda.

    1. Conceitos básicos de Marketing e Vendas;
    2. A importância do cliente, saber ouvir o cliente;
    3. Tipos de cliente;
    4. O marketing de relacionamento na venda;
    5. Diferenças entre Preço e Valor;
    6. Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas;
    7. Administração do tempo;
    8. Fases da venda: 1a. Fase: Pré Abordagem ou planejamento;
    9. 2a. Fase: abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente;
    10. 3a. Fase: levantamento das necessidades do cliente – uso correto de perguntas e tipos de perguntas. A utilização adequada da tecnologia;
    11. 4a. Fase: apresentação do produto / serviço;
    12. 5a. Fase: fechamento da venda – sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais frequentes;
    13. 6a. Fase: acompanhamento da venda – pós-venda. Cases de sucesso e de aprendizado.

    20 horas/aula
Valor do Investimento: 
  • Matrículas até 03/08/2018 :
    R$ 2.023,37 à vista ou até 03X de R$ 681,18

  • Matrículas a partir de 04/08/2018:
    R$ 2.124,50 à vista ou até 03X de R$ 715,22

» Os planos de investimentos serão válidos para as matrículas efetivadas até as datas apresentadas acima. Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m. 

» Clique nos links abaixo para consultar:

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