Aula Modelo - Marketing Para Atingir Resultados

16/08/2017

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva .

Aula Modelo: Marketing para atingir resultados

Todas as ações de marketing são desenvolvidas com dois propósitos básicos: levar a empresa a vender melhor e paralelamente a aumentar seus lucros.  Ao atingir esses objetivos, consegue-se levar satisfação a consumidores, investidores e à sociedade de modo geral. Consegue-se também garantir a sobrevivência da empresa e dos empregos por ela gerados. Uma boa análise e um bom planejamento de Marketing permitem que as empresas evoluam no sentido de atingir esse desejado patamar de excelência.

Nesta palestra o professor Ricardo Franco Teixeira abordará os principais pontos que devem ser observados por aqueles que estão iniciando, ou querendo iniciar, uma trajetória profissional na área de marketing. Os conceitos valem tanto para aqueles que pretendem tornar-se Analistas de Marketing, quanto para profissionais em busca de mais conhecimento ou reposicionamento de carreira. Valem também para potenciais empreendedores.

A experiência FGV vai muito além do currículo. Ela te aproxima do que realmente é sucesso para você!

Esse convite não requer nenhum investimento para você participar.