Aula Modelo - MBA em Gerenciamento de Projetos

• Dimensões e características básicas em Gerenciamento de Projetos;
  • Gerenciamento e Liderança em Projetos;
  • Tipologias de Liderança mais adequadas no Gerenciamento de Projetos;
  • Estruturação do MBA em Gerenciamento de Projetos da FGV.

Palestrante: Coordenador Prof. Edmarson Bacelar Mota

Doutorando em Administração. Mestre em Engenharia (PUC-Rio). Engenheiro Eletrônico (PUC-Rio). Como Executivo, atuou em funções diversas: Projetos, Planejamento, Marketing, Comercial e Qualidade. Atividades docentes em Universidades há 30 anos. Professor e Consultor em diversos programas da FGV. Coordenador acadêmico em MBAs da FGV e Programas de Desenvolvimento Gerencial. Palestrante. Dedica-se exclusivamente a atividades docentes e de consultoria, com ênfase em Projetos e Desenvolvimento Humano. Coautor do livro Gestão da Qualidade e do livro Gerenciamento de Stakeholders em Projetos (em andamento) , publicados pela Editora FGV. Autodidata, com visão e abordagem holística.