Aula Modelo | MBA em Gestão Comercial

08/08/2018

Tema: Construção de Equipes de Alto Desempenho e a Gestão Comercial

Tópicos que serão abordados:

• A dinâmica organizacional: Impacto nas Pessoas e nas Equipes;
  • A importância do contexto na dinâmica da construção das EADs (Equipes de Alto Desempenho);
  • Liderança: Uma visão prática;
  • Trabalho em equipe;
  • Construção das EADs;
  • Gestão das EADs;
  • Desenvolvimento das EADs.

Palestrante: Prof. Paulo Antônio de Jesus Maffei

Formação em Administração de Empresas. Pós-Graduado em Gestão Empresarial. Mestre em Administração de Empresas (Mestrado Profissional Stricto Sensu) com foco em Gestão Empresarial. (Dissertação defendida na área de Gestão de Pessoas/RH).

Curso de atualização para CEOs e VPs (Advanced Management Program) no IESE – Universidade de Navarra (Brasil e Barcelona/Espanha). Exerci cargos executivos durante trinta e seis anos.

Quinze anos como CEO & Presidente de duas multinacionais, cinco anos como de Diretor de Marketing & Vendas por 5 anos em multinacional norte americana. Dezesseis anos como Gerente Nacional de Vendas em multinacional norte americana.

Implantei vários projetos de mudança de cultura organizacional, planejamento estratégico, ações de Turnaround, e reposicionamento de marcas, assim como, em projetos de profissionalização da estrutura organizacional.

Professor para MBA e Pós há 18 anos. Hoje ministro aulas no MBA na FGV Management e FGV Corporativo (Programas in company. Atuo também, como professor no MBA no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, ministrando a disciplina Gestão de Pessoas em organizações de Saúde. Anteriormente, ministrei aulas em outras escolas de primeira linha por 13 anos.

Hoje, Sócio Fundador da Ação Positiva Consultoria Empresarial Ltda. (Desenvolvimento de profissional e corporativo).

Apresentação do curso: MBA em Gestão Comercial
Bate-papo com o Coordenador: Prof. Luis Carlos Seixas de Sá