Aula Modelo - MBA em Gestão Financeira

29/01/2018

VENHA EXPERIMENTAR A FGV POR UM DIA E CONHECER OS CURSOS DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA!

Tema: Análise de Projeto de Investimento, com o Diretor Financeiro - o maestro do negócio.

As últimas décadas foram especiais para o fortalecimento da área financeira dentro das organizações. Com a criação da Sarbannes Oxley, 2 profissionais passaram a se tornar responsáveis pelas organizações de capital aberto, a saber: o CEO e o CFO. Com isso, a posição de CFO se viu fortalecida cada vez mais. A proposta da palestra é identificar uma análise completa de um projeto de investimento, com a eficaz participação do CFO no processo decisório.

Palestrante: Prof. Salomao Fridman.

• Mestre em Administração de Empresas, FGV/EAESP. Executivo de Finanças por diversos anos, entre as posições, CFO de Brasimet S.A.;
  • Consultor de Empresas;
  • Vários artigos publicados;
  • Professor de FGV Management.

PROGRAMAÇÃO:

Apresentação do curso: MBA em Gestão Financeira