Aula Modelo - MBA em Marketing

29/01/2018

VENHA EXPERIMENTAR A FGV POR UM DIA E CONHECER OS CURSOS DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA!

TEMA: OS desafios dos Profissionais de Marketing e Vendas para uma Gestão de Clientes com melhores resultados.

• A necessidade de voltar às origens do Marketing para crescer.
  • Será que estamos “abafando” na perspectiva dos clientes ?
  • Desafios para conquistar e reter clientes e o impacto na lucratividade do negócio.
  • Cases inovadores em Marketing.
  • Por que o Marketing é uma carreira fascinante?

Palestrante:

Prof. Luis Carlos Seixas de Sá, Economista (PUC-RJ); Doutorando pelo ISCTE – Lisboa; Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (Paris) sendo o 2º ano realizado na London Business School (LBS) . Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro. Idealizador, Professor e há 21 anos Coordenador Acadêmico Executivo dos programas de Pós-Graduação MBA em Marketing ; MBA em Gestão Comercial ; e MBA em Gestão Estratégica de Serviços, da Fundação Getúlio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Como executivo, ao longo de 18 anos exerceu a Diretoria Executiva de Marketing da Bradesco Seguros; a Gerência Nacional de Vendas da American Express (reportando-se ao VP da área) ; a Gerência de Marketing e a Gerência de Planejamento Estratégico do Citibank. Há 20 anos é Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda., empresa especializada em Mentoring, Consultoria e Treinamento em Estratégia Empresarial, Planejamento de Marketing e Vendas.

PROGRAMAÇÃO:

Apresentação do curso: MBA em Marketing