Aula Modelo - MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios

Data: 
29/01/2018
Hora: 
19:00
Inscrições encerradas

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: Como acelerar sua carreira - Criando mais valor para sua empresa.

Aumentar o valor da empresa exige sólidos conhecimento de gestão, visão de oportunidade, entendimento do ambiente econômico e competitivo e ainda uma grande capacidade de desenvolver relações com todos os Stakeholders.

Palestrante: Coordenador Prof. Antônio André Neto

Doutor pela COPPE/UFRJ, Mestre em Sistemas de Gestão - UFF, Especialista em Mergers and Acquisitions - The Wharton School University of Pennsylvania, Engenheiro Mecânico-FEI. Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão Estratégica e Economica de Negócios da FGV/EESP, Coordenou os MBAs em Administração de Empresas e Negócios e Gestão Empresarial do FGV Management. Professor dos programas: FGV Executivo Junior, FGV Management e dos cursos Mestrado em Gestão de Empresas, Master in International Management e CEO International da FGV/ Ebape. Atuou na alta administração de empresas como; Thyssen, Promon, Grupo Gerdau. É consultor de empresas como; IBM, CPM, Coca-Cola, entre outras. Ministra aulas de: Empreendedorismo e Estruturação de Negócios, Plano de Negócios, Planejamento Estratégico, Marketing Internacional e Negociação. Ministra aulas em Inglês e Espanhol. Co-aultor dos livros: Negociação e Administração de Conflito e Adm. de Clínicas e Hospitais, da Editora FGV.

PROGRAMAÇÃO:

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede