Palestra - Melhores práticas de governança em coalizões de defesa.

13/03/2018

Tema: Melhores práticas de governança em coalizões de defesa.

É cada vez mais comum ver grupos de interesse construindo coalizões com o objetivo de unir forças para defender interesses/causas. Sabe-se, no entanto, que um dos maiores desafios para que a coalizão tenha êxito é a sua governança. Nesse evento, os participantes irão demonstrar boas práticas que contribuem para vencer esse desafio.

Palestrantes:

Leandro Machado – cientista político pela Universidade de Brasília, é Sócio-Fundador da Cause e co-fundador do Movimento Agora! Desde 2016, é docente do MBA em Relações Governamentais da Fundação Getúlio Vargas.

Luana Maia Oliveira - Coordenadora Executiva da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura. Foi coordenadora de Relações Institucionais da Única. Mestre em Sustentabilidade pela USP.

Edson Vismona – Presidente Executivo do ETCO (Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial) e do FNCP (Fórum Nacional Contra a Pirataria e Ilegalidade). Especializado em Direito Internacional pela USP.

Apresentação dos cursos: MBA em Relações Governamentais e PEC Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática.
Bate-papo com a Coordenadora: Prof.ª Andréa Cristina Oliveira Gozetto