Aula Modelo - MBA em Relações Governamentais

22/02/2018

Tema: Como a inteligência artificial pode contribuir para aumentar o impacto da área de Relações Governamentais?

A utilização de tecnologia para a gestão de dados e elaboração de prospecções nas análises políticas configura forte tendência para a área de Relações Governamentais. Em sua aula, Saulo Porto enfocará como a inteligência artificial pode contribuir para que a atividade de Rel. Gov. esteja mais focada em estratégia e engajamento  de públicos.

Palestrante: Saulo Porto

CEO e fundador da start up Dado Capital. Foi sócio diretor da Prospectiva Consultoria, em Brasília. Possui extensa carreira em relações governamentais em empresas como Shell, Coca-Cola, IBM Brasil, IBM América Latina e TOTVS. Com 14 anos de experiência no setor das TIC, Saulo é um dos profissionais mais experientes nesta área no Brasil, tendo assumido cargos de assessoria no gabinete da Câmara dos Deputados e participado da fundação da Arko Advice. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de Brasília (UNB), Saulo Porto possui especialização em Ciência Política e Direito Constitucional, MBA em Governo Eletrônico e MBA Empresarial pela Fundação Dom Cabral, com extensão na Kellog School of Management em Chicago.

Apresentação do curso: MBA em Relações Governamentais
Bate-papo com a Coordenadora: Prof.ª Andréa Cristina Oliveira Gozetto