Aula Modelo - NeuroEconomia: a influência da Neurociência em nossas vidas, carreiras e na forma como gastamos nosso dinheiro.

14/08/2017

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva .

• Aula Modelo : NeuroEconomia: a influência da Neurociência em nossas vidas, carreiras e na forma como gastamos nosso dinheiro

Trocar de carro, escolher o roteiro das férias ou simplesmente pedir um prato no restaurante parecem coisas simples do dia a dia. Mas, como tudo isso se dá lá dentro de nosso cérebro? Será que escolhemos trocar de carro por questões racionais como "o carro antigo estava dando muito manutenção?" Ou será que fomos influenciados pelo carro novo do vizinho? Quando vamos ao restaurante e pedimos sempre o mesmo prato, que processo cerebral está envolvido? Ou será que somos apenas pessoas sem imaginação?

As descobertas recentes da Neurociência aplicada à Economia e a outros muitos campos estão nos ajudando e melhorar nosso desempenho, orientar nossa carreira e buscar melhor qualidade de vida. O objetivo da aula modelo é colocar nosso futuros alunos em contato com esse tema instigante que está na fronteira do conhecimento aplicado à Gestão de Empresas.

A experiência FGV vai muito além do currículo. Ela te aproxima do que realmente é sucesso para você!

Esse convite não requer nenhum investimento para você participar.