Aula Modelo | PEC-Gerência Comercial

07/08/2018

Tema: O Ambiente de Negócios e a Contribuição do Business Intelligence para Lançar Novos Produtos

Tópicos abordados:

• Parâmetros do Ambiente de Negócios e Geração de Novas Oportunidades;
  • Possíveis Usos do Business Intelligence na Detecção das Oportunidades: Cuidados a Considerar;
  • Avaliação da Atratividade de Potenciais Novos Negócios: Visão Geral.

Palestrante: Prof. Marcelo G. de A. Prado

Ex-Executivo da Bunge e Alcoa: Responsável pelo Desenvolvimento de Novos Mercados. Fundador e Diretor de Empresa de Consultoria que atua na Exploração de Negócios B2B em Novas Arenas Competitivas. Professor e Coordenador Acadêmico de Cursos para Executivos da FGV (PEC e MBA), desde 1990. Principais Áreas: Estratégia, Marketing e Vendas. Engenheiro Mecânico (ITA), Pós Graduado em Finanças e Mestre em Administração, os dois últimos pela FGV-EAESP.

Apresentação do curso: PEC-Gerência Comercial
Bate-papo com o Coordenador: Prof. Marcelo G. de A. Prado

O Coordenador fala sobre o curso PEC-Gerência Comercial, clique aqui e confira o vídeo.