Aula Modelo PEC - Trade Marketing e Key Accounts

19/02/2018

VENHA EXPERIMENTAR A FGV POR UM DIA E CONHECER OS CURSOS DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA!

Tema: Gestão de Trade Marketing e Key Accounts

A crescente complexidade do relacionamento entre a indústria e os canais de vendas no atacado e no varejo , tornam cada vez mais crítica a gestão de vendas e os processos de fidelização de clientes. O surgimento de alternativas de distribuição como: vendas” on-line”, novos  conceitos como o “Omni Channel”, as novas tecnologias de Merchandising no PDV, por exemplo, trazem uma nova realidade  a este segmento tão sensível da economia nacional.

Nesta palestra o professor Luiz Roberto Carnier abordará os principais  temas e conceitos inovadores na área de Trade Marketing e de vital  interesse para as indústrias fornecedoras e canais de segmentos como:  alimentos,  bens de consumo em geral, eletroeletrônicos, produtos farmacêuticos, material de higiene, cosméticos, dentre outros que se relacionam com clientes e canais Key Accounts, e que praticam estratégias de Trade Marketing. Os temas especialmente escolhidos serão tratados e considerados tanto sob o ponto de vista da indústria fornecedora, como pela perspectiva do canal, desde o grande atacadista e igualmente a toda capilaridade de distribuição e destinam-se tanto aqueles que estão iniciando, ou querendo iniciar, uma trajetória profissional na área de Trade Marketing, de Gerenciamento de Categoria ou de áreas correlatas quanto a profissionais em busca de mais conhecimento ou reposicionamento de carreira. Vale também para potenciais empreendedores.

palestrante:

Prof. Luiz Roberto Carnier, Premiado e reconhecido como mestre de destaque nos MBAs, do FGV Management. Professor na FGV desde 1984, atuando em temas como: Estratégia Corporativa, Gestão de Key Accounts, Trade  Marketinge em Negpocios Internacionais Consultor do ITC - International Trade Center das Nações Unidas em Genebra, Suíça. Palestrante internacional e consultor em competitividade do segmento industrial e de serviços no Brasil e no exterior.. Mestre em International Business, com, especialização em Corporate Strategy pela Harvard University dentre outras Autor de diversas publicações como o livro Marketing Internacional - para Brasileiros, obra pioneira no Brasil sobre o  tema. Autor de livro: “VOCÊ é um Grande Empreendedor” em coautoria com Carlos Julio, colunista da Radio CBN.

PROGRAMAÇÃO:

Apresentação do curso: PEC - Gestão de Trade Marketing e Key Accounts.
Bate-papo com o Coordenador: Prof. Luiz Roberto Carnier.