Aula Modelo | Pós em Administração de Empresas - com prof. Hiram Baroli

18/06/2018

O evento contará com uma aula modelo ministrada pelo professor Hiram Baroli, voltada para os interessados na Pós-graduação em Administração de Empresas.

Tema: O desafio de liderar diferentes gerações em um mesmo espaço de trabalho

Palestrante: Professor Executivo, Hiram Baroli.

Por que o Pós ADM é a escolha certa?

Seja para empreender ou avançar na carreira executiva, o Pós ADM FGV é a escolha certa para desenvolver suas habilidades gerenciais. É o único curso com dois professores a cada aula para você aprender teoria e prática juntas.

• Excelência FGV;
  • Foco em teoria e prática;
  • Networking com alunos de todo o Brasil;
  • Oportunidades exclusivas de recolocação profissional;
  • Mobilidade entre as unidades da FGV no Brasil;
  • Programa de avaliação de carreira;
  • Módulos Internacionais.

Isenção de até metade* das disciplinas para cursar um MBA FGV. Após consolidar sua formação gerencial no Pós ADM FGV, você estará apto a ingressar no MBA FGV. São duas certificações: uma garantindo suas competências essenciais, e outra, as competências específicas.

*Consulte o regulamento FGV.

Confira os diferenciais do programa no vídeo: clique aqui.