Aula Modelo - MBA Executivo em Administração na Gestão de Clínicas Hospitais e Indústrias da Saúde

15/03/2018

Tema: Perspectivas para a área da Saúde 2018-2020

Panorama atual e Cenários e tendências no cluster saúde.

Palestrante: Prof. Miguel Bernardo Alcobia Ribeiro.

Qualificações Acadêmicas: Massachusetts Institute of Technology (MIT) – Inovação em Marketing 2016 China Europe International Business School - Executive Program Shanghai- Estratégia e Gestão da Mudança 2016. Business Degree, by Instituto Superior de Gestão (ISG) Lisbon 1995-2000.

Experiência Profissional:

• Vice-Presidente Healthcare - Air Liquide Brasil. Responsável pelo negócio de healthcare na Air Liquide Brasil. O portfólio de produtos inclui gases medicinais, equipamentos médicos para hospitais, bem como serviços de Homecare - Oxigenoterapia, Ventilação e Apneia do Sono | Outubro 13 – Presente
  • Director Financeiro - Air Liquide Brasil | Setembro 11 – Setembro 13
  • Finance Manager - Air Liquide Portugal e Espanha | Março 09 – Março 11
  • Controller Europa – Kemet | Janeiro 05 – Fevereiro 09
  • Auditor Financeiro - Iec-International Eurogroup Consult | Novembro 02 – Dezembro 04
  • Consultor Senior – Ernst & Young | Agosto 99 – Setembro 02