Prof. Fernanda Cassab Carreira

Coordenadora do Master em Administração: Sustentabilidade, Fernanda Cassab Carreira, Mestra em Gestão, com ênfase em Sustentabilidade na FGV EAESP, onde também é pós-graduada em Gestão de Sustentabilidade e graduada em Administração de Empresas.
Sua dissertação de mestrado analisou o papel das Escolas de Negócio na formação de CEOs para a sustentabilidade e sua monografia na pós graduação de modelos tradicionais de Gestão da Mudança utilizados por empresas em processos de transformação organizacional se aplicam quando a mudança em questão é a sustentabilidade. Foi consultora sênior na PwC na área de Organization & Strategy, onde desenvolvia projetos de estratégia, governança corporativa, estrutura organizacional e modelos de gestão. Antes disso, foi consultora na Significa, onde era responsável pela elaboração de políticas de sustentabilidade, investimento social privado e responsabilidade social para empresas.
Trabalhou também nas ONGs Associação Prato Cheio e Associação Franquia Solidária. No FGVces, foi coordenadora de Projetos no Programa Sustentabilidade Global e Secretária Executiva. Hoje coordena o Programa e a Linha de Formação Integrada, responsável por projetos como FIS, Mestrado Profissional, Máster e disciplinas de imersão na Graduação.