Prof. André Baptista Barcaui

Pós-doutor  em  Administração  pela  FEA/USP, Doutor  em  Administração pela UNR, Mestre  em  Sistemas  de  Gestão  pela  UFF e graduado em  Tecnologia da Informação e Psicologia Clínica, com  formação em Terapia Cognitivo-Comportamental. Foi Project Office Manager da Hewlett-Packard Consulting responsável pela região Latino-Americana e Gerente de Programa e Serviços na IBM.  É membro-fundador  do  PMI Chapter  Rio,  onde  concluiu  sua  certificação  PMP  em  1999, professor de diversos MBA’s e Coordenador do MBA em Gerência de Projetos e Gestão de  Tecnologia  da  Informação  da  FGV/RJ. Revisor técnico da Revista de Países da Língua Portuguesa e da MundoPM. Conselheiro do International Project Management Association Brazil.  É  também  certificado Master Coach pelo Behavioral Coaching Institute. Palestrante internacional, autor e consultor de empresas.