Prof.ª Denize Athayde Dutra da Costa

Denize Athayde Dutra da Costa

Coordenadora do MBA em Economia e Gestão de Recursos Humanos e do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da FGV. Doutoranda em Administração de Empresas (Comportamento Organizacional) pela UNAM – Universidade Nacional de Missiones – Argentina. Mestre em Administração Publica pela EBAPE - FGV, pós-graduada em Gestão Empresarial e em Educação. Certificação internacional pelo ICI em Coaching Integrado. Professora da FGV Management e do Corporativo. Psicóloga organizacional com 35 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas, tendo atuado em diversas empresas brasileiras dentre as quais, PETROBRÁS, VOTORANTIM CIMENTOS, BANCO CENTRAL DO BRASIL, BANCO ITAÚ, J&J, GRUPO BOTICÁRIO,PODER JUDICIÁRIO MS e Paraná, MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÍCOLA, SESCOOP MS. E também em empresas no exterior: Projeto Delfim (União Europeia), ANACOM (Portugal), Banco de Moçambique (Moçambique), Transportes Aéreos de Cabo Verde, Cabo Verde Telecom e Câmara dos Vereadores do Sal (Cabo Verde). Conferencista em eventos nacionais e internacionais, autora do programa de E-learning Desenvolvimento Pessoal e coautora de Desenvolvendo Equipes de Alta Performance e de inúmeros artigos em revistas especializadas.