Prof. Marcelo Gomes de Almeida Prado

Marcelo Gomes de Almeida Prado

Professor do Departamento de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), desde 1990. Na FGV, trabalha tanto como professor dos cursos de pós-graduação (MBA / MBC) relacionados à estratégia de marketing e vendas, como coordenador acadêmico de programas In Company e PEC. Adiciona-se a essas atividades a de consultor: é sócio-fundador da MP Consultores Associados, empresa estabelecida em 1989 e direcionada ao projeto e implantação de estratégias destinadas à exploração de negócios em mercados organizacionais (B2B). A experiência em Marketing B2B foi adquirida pela vivência executiva em grandes organizações multinacionais, tais como, Alcoa e Grupo Bunge. Dentre os diversos cursos realizados, destacam-se o Mestrado em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP), Especialização em Finanças (CEAG) pela mesma instituição e o de Engenharia Mecânica pelo ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica.