Prof. Fabiano Simões Coelho

Fabiano Simões Coelho

Mestre em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Finanças da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FAF/UERJ). Pós-graduado em Ciências Contábeis pela FGV/EPGE. Graduado em Ciências Contábeis pela UERJ. Coordenador de cursos de MBA em Finanças Corporativas, MBA em Controladoria, MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e MBA em Mercado de Capitais. Professor do Programa de Cursos Conveniados da FGV Management e palestrante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro. Consultor de empresas na áres de Planejamento Estratégico, Formação de preços e Gestão de custos. Autor dos livros Formação Estratégica de Precificação (Ed. Atlas) e Gestão Estratégica de Custos (Ed. FGV). Autor de trabalhos publicados em revistas especializadas no Brasil e no exterior.