Prof. André Lima Cardoso Miceli

André Lima Cardoso Miceli é Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing pela mesma instituição. Pós-graduado no programa Advanced Executive Certificate Program in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology - MIT e cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC do Rio de Janeiro. É fundador e Diretor Executivo da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil segundo o Anuário Informática Hoje, e da agência IInterativa. Já ganhou mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no país. Autor dos livros "Planejamento de Marketing Digital", que está entre os campeões de venda da Editora Brasport, "Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet" e "UML Aplicada: Da Teoria à Implementação" publicados pela Editora Ciência Moderna. Coautor do curso de Gestão de TI do MBA do Ibmec RJ e professor dos MBAs de Marketing Digital e Internacional da Fundação Getulio Vargas. Trabalhou para empresas como TV Globo, Globosat, Supervia, Generali, além de diversos de fundos de pensão. Suas áreas principais de atuação são simplificação da Tecnologia da Informação através de iniciativas de Big Data, IoT, Mobile além do Planejamento de Marketing Digital e Cocriação.