Prof. André Lima Cardoso Miceli

André Lima Cardoso Miceli é Mestre em Administração, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing pelo Ibmec RJ. Pós-graduado no programa Advanced Certificate Program in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology - MIT. Cursou o Program On Negotiation da Harvard Law School. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio. Fundador e Diretor Executivo da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de Tecnologia da Informação do Brasil segundo o Anuário Informática Hoje e da Agência Interativa. Ganhou diversos prêmios em Tecnologia da Informação e Internet. Autor dos livros `Planejamento de Marketing Digital`, `UML Aplicada - da teoria à implementação` e `Estratégia Digital - vantagens competitivas na internet`. Presta consultoria para empresas como Infoglobo, Sky, Fundação do Câncer, Supergasbras, além de diversos fundos de pensão brasileros.