Prof. David Ronco

Mestre em Administração, com MBA em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação, ambos pela FGV. Graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Cursando Doutorado em Administração na Faculdade de Economia e Administração (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Certificado como Project Management Professional (PMP) pelo Project Management Institute (PMI). Avaliador do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Avaliador do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão (PPQG), do Instituto Paulista de Excelência da Gestão (IPEG). Avaliador do Prêmio Polícia Militar da Qualidade (PPMQ), da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Experiência profissional como Oficial do Exército Brasileiro e como gestor e consultor nas áreas de Liderança, Estratégia, Orçamento Empresarial, Gestão Financeira, Gestão de Processos de Negócio, Gestão de Projetos e Gestão da Tecnologia da Informação, em empresas de médio e grande portes, nacionais e multinacionais. Professor de Estratégia, Orçamento Empresarial, Liderança, Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólio, Gestão de Riscos e Matemática Financeira, em cursos de MBA e in company.