Formação Gerencial

Relacionamento com Cliente: Projeto CRM (Customer Relationship Management)

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado
  • * Capacitar os alunos na utilização do marketing de relacionamento e seus instrumentos na obtenção de resultados pessoais e empresariais.
    * Diferenciais de mercado.
    * Vantagens competitivas, desenvolvimento de senso analítico do Marketing de Relacionamento.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia. Profissionais interessados em aprimorar os conhecimentos na área de Relacionamento de Clientes e Projeto CRM que queiram aprimorar as ferramentas para conquistar e fidelizar os clientes.

    1. Marketing de Relacionamento;
    2. Conceitos de Gestão de Clientes e CRM;
    3. Casos reais de aplicação de CRM;
    4. Criando valor com a informação sobre os clientes;
    5. Integração e sinergia entre tecnologia e gestão;
    6. Clienting: uma metodologia de fidelizar clientes.

    20 horas/aula

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede