Formação Gerencial

Marketing Interativo

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado

Dia da semana: 5as feiras | Horário: 8h00 às 17h50

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia.

    1. Modelos de Negócios Online
    2. Marketing de Conteúdo: Call-To-Action, Landing Pages, Webwriting, Taxonomia
    3. Branding no Ambiente Online: Design de Interação, Arquitetura da Informação, UX - Usabilidade e Experiência do Usuário, Responsive Design
    4. Marketing Viral: Memes, Redes Sociais e Mídias Sociais, O Potencial Viral da Informação em Redes Sociais Online, Teoria dos Seis Graus de Separação, Capital Social, Contágio
    5. Comportamento do Consumidor Online
    6. Princípios de Tecnologia da Informação: Hospedagem Dedicada, Virtual, Compartilhada e Nuvem
    7. Registro de Domínios e DNS
    8. Subdomínios
    9. In trodução ao Marketing de Busca: ROI, KPIs, Custo por Lead, Ticket Médio, CPC e Outros Conceitos
    10. SEM (Search Engine Marketing)
    11. SEO (Search Engine Optimization)
    12. A Cauda Longa do SEO
    13. Links Patrocinados
    14. Introdução as Métricas com o Google Analytics
    15. Planejamento de Campanhas Online

    20 horas/aula
Valor do Investimento: 
  • Matrículas até 03/08/2018:
    R$ 2.023,37 à vista ou até 03X de R$ 681,18

  • Matrículas a partir de 04/08/2018:
    R$ 2.124,50 à vista ou até 03X de R$ 715,22

» Os planos de investimentos serão válidos para as matrículas efetivadas até as datas apresentadas acima.
» Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.
» Clique nos links abaixo para consultar:

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede