Formação Gerencial

Marketing: Relacionamento e Serviços

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado

Dia da semana: 4as feiras | Horário: 8h00 às 17h50

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia.

    1. Novos paradigmas do Marketing como integrador;
    2. Posicionamento: do estático ao dinâmico;
    3. Gerenciando o relacionamento e a criação de valor para o cliente;
    4. Discutindo ferramentas de gestão do relacionamento; 
    5. Gestão de serviços: promessa, processo e sistemas;
    6. Momentos de verdade e cultura de serviços;
    7. Gerenciando relacionamento e serviços à busca da fidelização.

    20 horas-aula

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede