MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing

O coordenador Luis Sá fala sobre o MBA de Marketing.
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Data de início:
24/09/2018

2as e 3as feiras | das 19h às 22h30 

Informações adicionais
Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

Clique aqui para obter informações do corpo docente.

O coordenador Luis Sá fala sobre o MBA de Marketing.
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
Faria Lima

Sábados quinzenais | das 08h30 às 18h

Informações adicionais
Eventuais aulas de reposição, provas substitutivas, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

Clique aqui para obter informações do corpo docente.

O coordenador Luis Sá fala sobre o MBA de Marketing.
Frequência:
Semanal
Unidade:
Berrini

4as e 5as feiras | das 19h às 22h30 

Informações adicionais
Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

Clique aqui para obter informações do corpo docente.

  • Certificado pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/ EBAPE), o curso tem como objetivo familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing, através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por grandes empresas, formando profissionais qualificados a planejar, implementar e gerenciar projetos e soluções de marketing. Ao final do curso, o aluno estará capacitado a elaborar um planejamento estratégico na área, tendo desenvolvido suas habilidades de pensar estrategicamente, com foco na obtenção de resultados.

    OBJETIVOS GERAIS

    • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    • Desenvolver competências que possibilitem aos participantes promover a inovação em marketing de forma a posicionar estrategicamente no mercado sua marca, produtos e serviços;
    • Desenvolver a habilidade de pensar e agir voltada para a obtenção de resultados que adicionem valor aos clientes e à empresa.

    OBJETIVOS ESPECÍFICOS

    • Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para um a linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente.
    • Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.
    • Promover a troca continua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.

    Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas, com no mínimo 04 anos de experiência profissional relevante. No curso poderão ser disponibilizados textos e vídeos em inglês, por isso é importante que o aluno tenha razoável compreensão da língua inglesa.

    1. Consumo e Processo Decisório da Compra
    2. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    3. Aspectos Legais nas Relações de Consumo
    4. Negociação e Administração de Conflitos
    5. Finanças para Gestores
    6. Planejamento Estratégico de Marketing
    7. Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
    8.Gestão de Serviços e Endomarketing
    9.Formação e Administração de Preços
    10. Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais
    11. E-Commerce e Internet das Coisas
    12. Marketing de Varejo na era do Ominichannel
    13. Gestão de Vendas
    14. Trade Marketing
    15. Gestão da Lealdade dos Clientes
    16. Branding, Marketing e Sustentabilidade
    17. Gestão de Mídias Sociais
    18. Comunicação: Planejamento e Convergência de Mídias

    432 horas/aula
Valor do Investimento: 

Até 29/06/2018: R$ 36.865,21 à vista ou até 25X de R$ 1.657,36

Até 31/07/2018: R$ 37.602,52 à vista ou até 25X de R$ 1.690,50

A partir de 01/08/2018: R$ 38.354,57 à vista ou até 25X de R$ 1.724,31

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).

» A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

» Clique aqui e confira outras formas de parcelamento.

» Os planos de investimentos serão válidos para candidatos aprovados com matrículas efetivadas até as datas mencionadas acima. O processo de matrícula compreende entrega da documentação, assinatura do contrato e pagamento da primeira parcela. Todo parcelamento incide juros de 1,0% a.m.

» Condições especiais para ex-alunos da FGV e empresas parceiras. Consulte nosso atendimento.

» Clique aqui para consultar informações importantes.

Experiência Profissional

04 anos de experiência profissional relevante

Processo seletivo

O processo seletivo compreende análise curricular e entrevista (presencial ou virtual). Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição, o upload, obrigatório, do currículo profissional e acadêmico.

A análise de perfil tem previsão de resposta de até 07 dias úteis. Se aprovado, o próximo passo para conclusão do processo é a entrevista, que será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda e por ordem de chegada da inscrição.

Documentação necessária

Original e cópia simples:

» Diploma de nível superior ou, na falta deste, Certificado de Conclusão do curso de graduação ou a carteira de identidade profissional, emitida por órgão de classe de profissões regulamentadas; (*)
» Histórico Escolar do curso de graduação com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula); (*)
» Cédula de Identidade e CPF;
» Comprovante de residência;
» Ex-alunos: certificado de conclusão de curso realizado na FGV. (**)

» Candidatos Estrangeiros: Clique aqui

(*) declaração de conclusão emitida há no máximo 12 meses pela Instituição de Ensino Superior onde o curso foi realizado. Somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. Sendo que o certificado é válido apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá impreterivelmente ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada.
(**) ex-alunos da FGV têm direito a um percentual de desconto sobre o valor total do curso, que será informado no ato da matrícula mediante apresentação da documentação exigida. Os descontos não são cumulativos.

Observações

  • Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

  • A FGV/IDE disponibilizará ao(à) Aluno(a) o acesso à sua biblioteca em suas instalações, para consulta a livros e revistas recomendados pelos professores, bem como fornecerá, sem ônus para o(a) Aluno(a), apostilas elaboradas pela FGV e referentes às disciplinas do curso em questão. As apostilas serão disponibilizadas em formato via digital, sendo um exemplar para cada disciplina.

  • Caberá ao(à) Aluno(a) adquirir, às suas expensas, o material didático complementar eventualmente indicado pelo professor titular da matéria. O fornecimento gratuito de apostilas disponibilizadas em formato digital ou físico pela FGV, não altera essa responsabilidade do(a) Aluno(a).

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede