Formação Gerencial

Táticas de Posicionamento e Desenvolvimento de Marca

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado

Dia da semana: 3as feiras | Horário: 8h00 às 17h50

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • • Permitir o aprimoramento profissional dos participantes por meio de experiências a serem vivenciadas;
    • Estimular os participantes ao desenvolvimento de soluções aplicadas às realidades factuais dos casos reais e fictícios;
    • Preparar os participantes para o desenvolvimento de práticas de consultoria a nível gerencial e técnico; 

    Proprietários, Gerentes, coordenadores, supervisores, gestores e profissionais de pequenas e médias empresas interessados em aperfeiçoar o conhecimento em desenvolvimento de marca.

    1. Introdução Design e Embalagem;
    2. Estratégia de Marca;
    3. Semiótica das Marcas / Naming;
    4. Embalagem Como Expressão de Marca;
    5. Design Como Expressão de Marca;
    6. Experiência de Marca;
    7. Arquitetura de Marcas;
    8. Avaliação de Marcas. Brand DrivenInnovation;
    9. Sustentabilidade no Coração das Marcas;
    10. Segmentação na Gestão de Marcas.

    20 horas/aula

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede