Formação Gerencial

Técnicas para Campanhas Políticas na Internet

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista

Dia da semana: 5as feiras | | Horário: 8h00 às 17h50

Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia.

    1. Descrição do panorama e análise do cenário do Marketing Político Digital no Brasil e no mundo;
    2. Introdução ao Marketing Político Digital;
    3. Discussão sobre a relevância da Comunicação Integrada;
    4. Levantamento das principais tecnologias aplicadas;
    5. Identificação das ferramentas digitais e suas capacidades;
    6. Entendimento do monitoramento e suas aplicações;
    7. Elaboração de conteúdo estratégico para redes sociais;
    8. Elaboração de planejamento estratégico para a campanha política digital.

    20 horas-aula

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede