Formação Gerencial

Técnicas de Comunicação em Marketing

Duração:
2 dias
Frequência:
Semanal
Unidade:
Paulista
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado

Dia da semana: 4as feiras | Horário: 8h00 às 17h50
Eventuais aulas de reposição, palestras temáticas e outras atividades extracurriculares podem ser realizadas em outro dia da semana e horário que não os definidos para a aula.

  • Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia.

    1. Posicionamento no Composto Mercadológico;
    2. Componentes do Mix de Comunicação: promoção Institucional, planejamento e implantação de eventos;
    3. Análise de retorno;
    4. Promoção de Venda, público alvo, principais modalidades por público alvo;
    5. Merchandising;
    6. Conceitos e área de concentração;
    7. Técnicas de aplicação no ponto de venda;
    8. Propaganda - estratégias de comunicação publicitária, planejamento, criação e veiculação de campanhas.

    20 horas-aula

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede