Aula Modelo | MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos

31/07/2018

Tema: Desafios do Profissional de RH na Revolução 4.0

Promover reflexões sobre o papel do profissional de Recursos Humanos num cenário de revolução 4.0, apresentando como o programa do curso poderá contribuir com estes desafios.

Tópicos abordados:

• Revolução 4,0 e seus impactos no mundo do trabalho.
  • O papel do profissional de RH neste novo cenário e no futuro.
  • Desafios atuais e como preparar para este futuro.

Metodologia: Exposição dialogada e atividades interativas para trocas entre os participantes.

Palestrante: Prof.ª Denize Athayde Dutra da Costa

Coordenadora do MBA de Recursos Humanos da FGV Management, coordenadora de vários projetos de desenvolvimento de liderança da FGV IN Company. Organizadora e uma das autoras do livro: Recursos Humanos – transformando pela gestão.

Doutoranda em Comportamento Organizacional, Mestre em Administração Pública pela EBAPE –FGV, pós graduada em educação e gestão de negócios, psicóloga organizacional com 37 anos de experiência em Desenvolvimento Humano e educação executiva, possui certificação internacional em Coaching. Palestrante em eventos nacionais e internacionais

Apresentação do curso: MBA em Recursos Humanos
Bate-papo com a Coordenadora: Prof.ª Denize Athayde Dutra da Costa