Aula Modelo | MBA em Gestão Empresarial

21/08/2018

Tema: Estratégia e Processo de Mudança.

Nesta aula será apresentado um modelo integrado de estratégia para neste contexto posicionarmos o processo de mudança visando o êxito da implantação e sustentação estratégica.

Palestrante: Ricardo Machado

Engenheiro Mecânico, Pós-graduado em Marketing, Mestre em Estratégia e Doutor em Sociologia.  Com mais de sessenta projetos de consultoria realizados no território nacional. Juiz do Prêmio Paulista de Excelência em Gestão. Coordenador adjunto da ANGRAD para o grupo de estratégia.

Apresentação do curso: MBA em Gestão Empresarial
Bate-papo com o Coordenador: Prof. Miguel Ferreira Lima

O Coordenador fala sobre o MBA em Gestão Empresarial, clique aqui e confira o vídeo.