Aula Modelo | PEC-Inovação no Relacionamento e Fidelização Sustentável de Clientes

31/07/2018

Tema: Inovação no Relacionamento e Fidelização Sustentável de Clientes

A Quarta Revolução Industrial apresenta cenários de complexidade e incertezas, demandando novas formas de interação e Co-criação de fidelidade de clientes por meio de recursos como: Inteligência Cognitiva, Realidade Virtual, dentre outros.

Segundo recentes debates no Fórum Mundial Econômico, “o modelo de negócios do século vinte, não prosperará no novo século”, e a proposição inovadora deste programa está centrada em uma nova realidade e novas proposições de sustentabilidade no Relacionamento e Fidelização de clientes. Neste contexto de rupturas, o programa apresenta temas como: Design Thinking aplicado a Criação de Valor; Fidelização de Key Accounts pelo “Inbound Marketing”; “Métricas de Valor e de Customer Loyalty por meio do Sistemas de OmniChannel“, dentre outros.

Nesta palestra, o professor Luiz Roberto Carnier abordará os principais pontos do programa e aspectos como: A Empresa 4.0 e as Estratégias de Inovação no Atendimento e na Proposição de Valor à Fidelização ; A Fidelização dos segmentos Baixa Renda - Mercado do Luxo - Geração Y- Adultescência- "Fifties" e a "Quarta Idade"; Marketing Digital e o "Inbound Marketing" no Relacionamento e Fidelização de Clientes; Parcerias Estratégicas - Core Business e Terceirização com Sinergia ; Métricas de Valor e de Customer Loyalty na Sustentabilidade do Relacionamento , dentre outros temas .

O programa foi concebido para atender à crescente demanda do mercado por profissionais capacitados na geração   soluções inovadoras  no relacionamento com clientes seja no mercado B2C ou B2B, principalmente em funções como: assistentes ou gerentes de relacionamento, vendas ou marketing, gerência de produtos, analistas de marketing, logística, gestão da inovação, profissionais de marketing de serviços, atendimento ao cliente, profissionais de Inteligência  de Mercado, CRM, dentre outros perfis como o pessoal de área financeira e de custos e preços e demais funções relacionadas de forma direta ou indireta com a área de Relacionamento e Fidelização de clientes, seja no segmento produtor, ou no próprio segmento de distribuição e vendas ao consumidor final.

Palestrante: Prof. Luiz Roberto Carnier

Professor premiado e reconhecido como mestre de destaque nos MBAs, do FGV Management. Professor na FGV desde 1984, atuando em temas como: Estratégia  Corporativa, Gestão de Key Accounts, Trade  Marketing e em Negpocios Internacionais Consultor do ITC - International Trade Center das Nações Unidas em Genebra, Suíça. Palestrante internacional e consultor em competitividade do segmento industrial e de serviços no Brasil e no exterior.. Mestre em International Business, com, especialização em Corporate Strategy pela Harvard University dentre outras Autor de diversas publicações como o livro Marketing Internacional - para Brasileiros, obra pioneira no Brasil sobre o  tema. Autor de livro: “VOCÊ é um Grande Empreendedor” em coautoria com Carlos Julio, colunista da Radio CBN.

Apresentação do curso: PEC-Inovação no Relacionamento e Fidelização Sustentável de Clientes
Bate-papo com o Coordenador: Prof. Luiz Roberto Carnier

O Coordenador fala sobre o curso PEC-Inovação no Relacionamento e Fidelização Sustentável de Clientes, clique aqui e confira o vídeo.