Aula Modelo | PEC-Trade Marketing e Key Accounts

Data: 
15/08/2018
Hora: 
19:30
Inscrições encerradas

Venha experimentar a FGV por um dia e conhecer os cursos de Educação Executiva!

Os programas de Educação Executiva da FGV preparam os profissionais para todos os momentos de transição de carreira, fazendo com que estejam prontos para o mercado e para a vida.

Por esse motivo, convidamos você para um evento na FGV sobre um assunto de seu interesse. Será o momento exclusivo para que você possa explorar a escola, experimentar a excelência acadêmica, estimular a visão crítica por meio de uma palestra e conhecer toda a infraestrutura disponível para os alunos.

Tema: GESTÃO DE TRADE MARKETING E KEY ACCOUNTS

Fatores como a Inteligência Cognitiva, a “Internet das Coisas”, a convergência dos meios digitais de comercialização, advindos da Quarta Revolução Industrial, trazem uma nova realidade ao Relacionamento entre a Indústria e o Canal de Distribuição, com expressivos reflexos em toda a capilaridade do Trade no Varejo.

O objetivo principal do curso, é apresentar e debater as formas de operacionalização e de relacionamento no PDV, sob a perspectiva de adequação dos métodos tradicionais de Trade Marketing à Realidade da Inteligência Artificial, seja no Gerenciamento de Categoria e de Canais, assim como na Geração de Valor e no monitoramento da performance da empresa no canal. Os temas especialmente escolhidos serão tratados e considerados tanto sob o ponto de vista da indústria fornecedora, como pela perspectiva do canal, desde o grande atacadista e igualmente a toda capilaridade de distribuição

Dentre outros aspectos destaca-se: o debate sobre o dilema entre a comercialização das lojas virtuais e o ambiente do PDV físico O Shopper e a gestão de políticas de Omnichannels, assim como: as estratégias de “Inbound Marketing",  de Co-criação  e  de “ Life Time Value” no Relacionamento com Key Accounts.

Nesta palestra, o professor Luiz Roberto Carnier abordará os principais pontos do programa e aspectos como o dilema entre a comercialização das lojas virtuais e o PDV físico; O Shopper e a gestão de políticas de Omnichannels, assim como: as estratégias de “Inbound Marketing", de Co-criação e de “ Life Time Value” no Relacionamento com Key Accounts e diversos aspectos do Relacionamento entre as indústrias fornecedoras e os canais Key Accounts.

O programa foi concebido tanto aqueles que estão iniciando, ou querendo iniciar, uma trajetória profissional na área de Trade Marketing, de Gerenciamento de Categoria ou de áreas correlatas, quanto a profissionais em busca de mais conhecimento ou reposicionamento de carreira. Vale também para potenciais empreendedores.

Palestrante: Prof. Luiz Roberto Carnier

Professor premiado e reconhecido como mestre de destaque nos MBAs, do FGV Management. Professor na FGV desde 1984, atuando em temas como: Estratégia  Corporativa, Gestão de Key Accounts, Trade  Marketing e em Negpocios Internacionais Consultor do ITC - International Trade Center das Nações Unidas em Genebra, Suíça. Palestrante internacional e consultor em competitividade do segmento industrial e de serviços no Brasil e no exterior.. Mestre em International Business, com, especialização em Corporate Strategy pela Harvard University dentre outras Autor de diversas publicações como o livro Marketing Internacional - para Brasileiros, obra pioneira no Brasil sobre o  tema. Autor de livro: “VOCÊ é um Grande Empreendedor” em coautoria com Carlos Julio, colunista da Radio CBN.

Programação:

Apresentação do curso: PEC-Trade Marketing e Key Accounts
Bate-papo com o Coordenador: Prof. Luiz Roberto Carnier
Informações sobre o processo seletivo.

O Coordenador fala sobre o curso PEC-Trade Marketing e Key Accounts, clique aqui e confira o vídeo.

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