Prof. João Baptista Brandão

João Baptista Brandão

Doutor pela UMESP, MSc in Management - Organizational Behavior, psicólogo e professor na Fundação Getulio Vargas. Atuou em empresas como General Motors, Odebrecht, Delloite, Mercedes-Benz, Volkswagen, Telefônica, Bradesco, Itaú, Santander-Banespa, Cia. Suzano, Mahle, Whirlpool, Fundação Vanzolini, entre outras. Tem trabalhado também em atividades de coaching para empresários e executivos. É co-responsável pelo programa Cooperar para Competir do Arranjo Produtivo Local do setor calçadista em Birigui, SP. É sócio-diretor da iBrand - Instituto de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda, em SP (método online de construção de Plano de Carreira e Desenvolvimento Profissional). Professor convidado das Faculdades Integradas Antonio Eufrásio de Toledo de Presidente Prudente - SP.